05 set

2017

Amigo Livro na Bienal do Livro no Rio de Janeiro

O Amigo Livro, grupo de literatura Capixaba, irá para XVIII Bienal do Livro no Rio em uma caravana inédita no Estado que reuni um grupo de 45 pessoas formado por escritores, leitores e professores com objetivo de participar da maior feira literária do Brasil, realizar networking e fazer negócios.

O projeto da Caravana surgiu como forma de incentivar que mais pessoas possam vivenciar uma realidade literária diferenciada e assim promover cada vez mais o amor aos livros. A Bienal terá várias atrações, como a mesa de debates com o escritor Capixaba Romulo Felippe e convidados (09/09 às 16h); uma edição especial do Amigo no estante da Editora Pedragon (Pavilhão Azul H33) no dia 07 a partir das 13:30h para falar do projeto, apresentar escritores, sortear brindes e promover um intercâmbio cultural/literário; no dia 08/09 o escritor Bruno Mattos e as escritoras Idayana Borchardt, Cinthia Pretti e Ali Graciotte irão lançar seus livros no decorrer da Bienal, apresentando os mundos suas produções literárias e processo criativo.

Com essa iniciativa, o Amigo Livro espera divulgar a cultura e literatura Capixaba, trazer oportunidades de negócios para escritores e possibilitar que os leitores possam vivenciar uma experiência que irá potenciar a nossa realidade e com isso trazer novas intervenções literárias para o Espírito Santo.

Serviço
Caravana Amigo Livro – 07/09 a 10/09
Bienal do Livro no Rio de Janeiro
http://www.bienaldolivro.com.br/

amigolivro

Amigo Livro é um projeto literário que reúne apaixonados por literatura, apresenta escritores, estimula a venda, troca, doação de livros e promove gincanas sociais através de suas ações nas redes sociais e eventos mensais na Grande Vitória – ES.

Leave a Reply

Recente

Newsletter